Topo

Notas roqueiras: Overhead, Rui Campos, Shadow Legacy...

Combate Rock

13/10/2018 21h00

Overhead (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Overhead anuncia o título do seu próximo trabalho. Intitulado de "Na Madrugada, de Bar em Bar" o novo álbum teve sua produção e gravação feitas em conjunto por dois grandes estúdios. O Primeiro foi a "Criasom Estúdio de Bauru" que fez as captações dos instrumentos e o renomado "MR. Som Studio" dos músicos Marcello Pompeu e Heros Trench, ambos músicos do Korzus, ficaram como os responsáveis pela masterização e produção final do novo disco. "Na Madrugada, de Bar em Bar" terá 10 faixas inéditas e autorais. As novas músicas terão todo o desenvolvimento típico do Overhead, mas com uma construção mais bem elaborada e madura de acordo com o atual momento vivido pela banda. O material será disponibilizado em todas as plataformas de streaming e o grupo informa que algumas cópias limitadas serão produzidas aos fãs e apreciadores do Overhead.

– Como vem sendo divulgado nos últimos dias em suas redes sociais, o músico recifense Rui Campos está trabalhando na composição e nos primeiros detalhes da produção de seu novo álbum, intitulado "O Que Esperar Do Amanhã?". Enquanto seu novo trabalho não é lançado, sua estreia, "Sem Limites", está disponibilizado nas principais plataformas digitais. "Sem Limites" foi lançado em 2016 e revelou ao cenário Rock nacional um cantor e guitarrista que explora bem todos os recursos de seu instrumento, usando-o para interagir elementos de Rock clássico com Alternativo. Alguns dos críticos que analisaram "Sem Limites" afirmaram, dentre outras coisas, que Rui possui grande domínio técnico e criativo da guitarra, além de ter habilidade em compor letras em português. Escute em Spotify: https://spoti.fi/2P9KT60 e Deezer: https://www.deezer.com/en/album/15062495

– Está disponível o mais novo trabalho do Shadow Legacy. Trata-se do single 'The Final Act' que pode ser conferido nas principais plataformas de música digital do planeta. 'The Final Act' foi gravado no estúdio Anúbis e produzido pelo músico, produtor e designer Aldo Carmine. Aldo também assina a belíssima capa do single. Para conferir, busque no seu aplicativo de preferência ou siga um dos links – Spotify: https://open.spotify.com/album/2Ly6GQyDE3M97jZ8Mdp2gN; e Deezer: https://www.deezer.com/br/album/70561842

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock