Topo

Kiss anuncia oficialmente turnê de despedida

Combate Rock

22/09/2018 06h35

Do site Roque Reverso

Mais uma banda gigante do rock n' roll anunciou turnê de despedida. Nesta quarta-feira, 19 de setembro, foi a vez do lendário Kiss confirmar sua última tour mundial, após 45 anos de estrada e mais de 100 milhões de discos vendidos.

O anúncio foi feito após apresentação do grupo na final da 13ª temporada do "America's Got Talent", programa de talentos da emissora de TV norte-americana NBC.

"Tudo o que construímos e tudo o que conquistamos nas últimas quatro décadas nunca poderia ter acontecido sem os milhões de pessoas em todo o mundo que encheram clubes, arenas e estádios ao longo desses anos", escreveu o KISS em seu site. "Esta será a celebração final para aqueles que nos viram e uma última chance para aqueles que não o fizeram", acrescentou o grupo.

Batizada de "End of The Road World Tour", a turnê de despedida do Kiss ainda não tem datas definidas e confirmadas ao público.

O grupo enfatizou, no entanto, que informações mais atualizadas poderão ser obtidas no site oficial da banda: https://www.kissonline.com/

Não é a primeira vez que o Kiss divulga uma turnê como se fosse sua última. Em 2000, os músicos vieram com uma ideia semelhante, mas acabaram desistindo de "pendurar as chuteiras", estando na ativa até os dias de hoje.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock