Topo

Programa Combate Rock - Entrevista com Angelo Arede, da Gangrena Gasosa

Maurício Gaia

01/08/2018 13h55

Equipe Combate Rock

Angelo Arede (2º à esquerda) é o entrevistado do Combate Rock

No programa desta semana trazemos dois blocos com Angelo Arede, vocalista e líder da banda carioca Gangrena Gasosa.

A banda viu-se envolvida em uma polêmica com ex-integrantes, que proclamam ser a "Gangrena Gasosa Raiz" e que pretende realizar shows comemorando os 25 anos do lançamento de "Welcome to Terreiro", seu primeiro álbum. A discussão, que ferve em redes sociais, incluem acusações mútuas de não cumprimento de acordos verbais e ameaças – incluindo físicas e uma disputa envolvendo o registro da marca e quem teria direitos sobre ela.

Além desta treta toda, Angelo fala sobre o lançamento do mais recente álbum da Gangrena Gasosa, "Gente Ruim Só Manda Lembrança Pra Quem Não Presta".

O terceiro bloco do programa também traz outra entrevista exclusiva – a banda PAD, apresentando seu álbum de estréia "O Som e A Cura".

O último bloco traz lançamentos do mês de julho: "Mundo Engano", da banda Eddie; "Tônus", do Carne Doce; "Quebra Cabeça", do Bixiga 70 e "Libido", dos Autoramas.

Clique no player e divirta-se

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock