Topo

Notas roqueiras: Made in Brazil, Psilocibina, Warleggion...

Combate Rock

03/07/2018 11h52

Made in Brazil versão 2017 (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Comemorando 50 anos de carreira da banda Made in Brazil, os irmãos Oswaldo Rock Vecchione e Celso Kim Vecchione, criadores e band líderes da banda, iniciam uma nova fase em suas carreiras, apresentando um show intimista, na verdade, um pocket show acústico, batizado de: Rock Vecchione Project. Esse novo projeto, segue um conceito acústico (plugado), sem o apoio da banda, sem bateria, baixo e guitarras. O repertorio do show vem recheado de sucessos do Made, músicas e hits , que marcaram a longa carreira do Made in Brazil, como: Minha vida é Rock ´n Roll, Paulicéia desvairada, Jack o estripador, Amanhã é um novo dia, Os bons tempos voltaram, Gasolina, Vou te virar de ponta cabeça e muitas outras.

Horário: quarta às 20 h

Local: Esquina Bar Brahma

Capacidade: 140 pessoas

Censura: 18anos

Preço: R$ 15

Contato: 11 2039 1250

Ingressos: www.barbrahmacentro.com/reservas

– Prestes a lançar o primeiro álbum, que será prensado em vinil pelo selo alemão Electric Magic, em parceria com a Abraxas Records, o power trio de música psicodélica Psilocibina apresentou 'LSD' na segunda edição do Sessões Mata. A live, que conta com a participação especial da performer Cexe e de José Vitor do Santos na percussão, pode ser conferida aqui: https://www.youtube.com/watch?v=uHPm66QEWgY. O Sessões Mata é uma parceria entre o Estúdio Mata e a produtora audiovisual Útero. Localizado no bucólico bairro de São Francisco, em Niterói(RJ), o espaço idealizado pelo produtor musical Matheus Ullmann funciona como um polo criativo e é cenário de diversas manifestações artísticas.

– A banda de heavy tradicional Warleggion, natural de São Paulo, recentemente, disponibilizou ao público, seu primeiro e homônimo EP com quatro faixas. O EP "Warleggion" está disponível no YouTube da banda, Spotify, Deezer, ITunes, Google Play, Napster e outras plataformas.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock