Topo

Paul McCartney anuncia novo álbum e divulga 2 músicas inéditas

Combate Rock

25/06/2018 17h00

Do site Roque Reverso

Paul McCartney anunciou nesta quarta-feira, 20 de junho, que lançará um novo álbum em setembro. De quebra, para degustação, o eterno Beatle liberou duas músicas inéditas para os fãs.

O novo disco, cuja capa pode ser vista ao lado, vai se chamar "Egypt Station". Chegará ao público via Capital Records no dia 7 de setembro.

As duas músicas são "I Don't Know" e "Come On to Me", que fazem partem de um single duplo e estão no YouTube por meio de lyric videos.

"Egypt Station" será o 17º álbum da carreira de Paul McCartney.  Sucederá "New", que foi lançado em 2013.

O novo disco foi gravado em três diferentes locais: Los Angeles, na Califórnia, Londres e Sussex, no Reino Unido.

Greg Kurstin, que já trabalhou com Beck e Foo Fighters, foi o responsável pela produção do disco, com exceção de uma única canção, que foi produzida por Ryan Tedder.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock