Topo

Notas roqueiras: Varsóvia, Mortifer Rage, Six Six Terror...

Combate Rock

14/05/2018 12h00

– A banda Varsóvia está lançando seu novo álbum, "Muros Altos – Volume I", o primeiro só com canções inéditas desde 1997. Entre as músicas estão "Casualidade", "Listas" e "Lama e Ferro", faixa inspirada na tragédia de Mariana, ocorrida em novembro de 2015. O álbum está nas principais plataformas de streaming.

– O Mortifer Rage está confirmado no elenco oficial do Franca Metal Fest. O grande festival este ano terá como headliner ninguém menos que o maior nome do metal nacional na atualidade, o Krisiun. Ainda completam o ótimo time, nomes como Luxúria de Lilith, Fire Strike, Madnes, Tormenta, além de outras bandas. O Franca Metal Fest acontece no dia 11 de agosto.

– Está oficialmente disponível o novo trabalho de um dos nomes emergentes do hardcore/crossover vindo de Santa Catarina, o joinvilense Six Six Terror. O novo trabalho é um EP e leva o nome de 'Tempos de Guerra'. O disco foi lançado independentemente em formato digital e está disponível para audição gratuita no YouTube: https://youtu.be/eDywJ3UUYFw. 'Tempos de Guerra' foi gravado no estúdio do músico e produtor Gustavo Felipe (ex-Diabolical Funeral), Gustavo também assina a produção. A arte da capa foi criada por Wilson Juslayer Elias, da Wdart.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock