Topo

Notas roqueiras: Accept, Sleeping With Sirens...

Combate Rock

10/05/2018 12h00

Accept (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda alemã Accept adia sua turnê mundial por motivos de saúde de um dos integrantes. O show em Fortaleza agora ocorrerá em 12 de outubro deste ano, em minifestival que vai contar tambéem com as bandas Korzus (SP), Matanza (RJ), Hostile Inc., In No Sense, The Knickers e Megahertz (PI). O local é o mesmo: Complexo Armazém (Rua Almirante Jaceguai, 7 – Praia de Iracema).

–  A banda norte-americana Sleeping with Sirens anuncia rápida turnê pela América Latina. O único e exclusivo show no Brasil de Kellin Quinn (vocal), Jack Fowler (guitarra), Nick Martin (guitarra), Justin Hills (baixo) e Gabe Barham (bateria) no Brasil, acontece no próximo dia 16 de agosto, na Tropical Butantã, em São Paulo. Criada em 2009, em Orlando, Flórida, a banda de post-hardcore já lançou cinco elogiados álbuns. O terceiro disco "Feel" estreou na 3º posição no Billboard 200 e o sucessor "Madness", produzido pelo hit-maker John Feldmann (Good Charlotte, Panic! At The Disco), estourou com os singles "Kick Me" e "Go Go Go". No entanto, é com "Gossip", lançado no dia 22 de Setembro do ano passado, pela major Warner Bros. Records, primeiro trabalho após longo período no cast da Epitaph Records, que o Sleeping with Sirens promete alçar voos ainda mais altos. O excelente feedback com o single "Legends" já é uma grande prova disso. A faixa foi a trilha sonora oficial da equipe olímpica e paraolímpica durante os Jogos Olímpicos de Inverno, em Pyeongchang, na Coreia do Sul.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock