Topo

Notas roqueiras: Autoramas, The Ganjas, Adelaida, Exylle...

Combate Rock

06/05/2018 21h30

Autoramas (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Diretamente do Chile para o Brasil, o selo e gravadora Burger Records Latam, filial latino-americana da californiana Burger Records, promove um showcase com as bandas chilenas The Ganjas e Adelaida e com a brasileira Autoramas. As apresentações acontecem no dia 11 de maio, sexta-feira, à partir das 21h, no Breve, em São Paulo. O ingresso custa R$ 30,00 na porta. "Esse é o primeiro showcase do Burger Records Latam no Brasil, estou muito empolgado com isso. Espero que as pessoas apareçam no show para ver as nossas bandas", diz Alvaro Gómez, responsável pela gravadora no Chile. "Teremos cassetes, cd's, camisetas e adesivos, e espero que mostre que será o primeiro de muitos outros", avisa.

Burger Records Latam Showcase @ Breve

Sexta-feira, 11 de maio, das 21h às 2h

Bandas: The Ganjas (CH), Adelaida (CH) e Autoramas (BR)

Local: Breve (Rua Clélia 470, São Paulo)

Entrada: R$ 30,00

Capacidade: 130 pessoas

Censura: 18 anos

– A cidade de Rio Negrinho/SC promove um evento em homenagem e com apelo de justiça, após o assassinato de Samuel Silva. O jovem era um assíduo apoiador da cena local e sempre estava nos shows promovidos na região. Buscando por justiça, os amigos Wesley Souza, Jean Carlos, Rolf Rothbarth e Renahn Grosh, organizam o evento com intenção de homenagear a memória de Samuel e arrecadar fundos para ajudar a família da vítima nos custos da construção de uma lápide no cemitério onde o corpo foi enterrado. Intitulado de "Samuhell – The Black Vomit", o evento terá 06 bandas do estado do Paraná se apresentando no dia 12 de maio de 2018. Uma das atrações será a revelação do thrash/death curitibano, Exylle. O grupo irá apresentar músicas de seu primeiro trabalho e algumas novas composições que estarão presentes no novo disco da banda. Além do Exylle, as bandas Battalion, Putrefication, Tressultor, Krophus e Violent Curse, se apresentarão para o público local. Não foi informado se terá custos ou apenas doações individuais dos participantes, porém, na dúvida, deixamos o link do evento abaixo para os interessados entrarem em contato com a produção do evento.

Mais informações:

https://www.facebook.com/events/2049433151753104

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock