Topo

Notas roqueiras: Heaviest, Fenrir's Scar, Prison Bäit...

Combate Rock

09/04/2018 11h57

Heaviest (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Foi oficialmente lançado o videoclipe de "Fire It Up", da banda Heaviest. O material é uma prévia do que o público encontrará no próximo álbum "The Wall Of Chaos-t". Confira aqui: https://youtu.be/LMUL_Fdh8Yc. "Fire It Up" contou com superprodução que envolveu mais de 50 especialistas distribuídos em projeto, infraestrutura, montagem, iluminação, sonorização, captação de imagens, coordenação e edição. A iniciativa recebeu o apoio das empresas SowStore, Promoled Eventos, Vitrine Animada, BZP, Lafstudio, Stone Guitar Company, Sem Destino Couro e Mondo Cão. Já o álbum "The Wall Of Chaos-t", sucessor de "Nowhere", tem previsão de lançamento para este semestre e teve a produção de Guto Mantesso, coprodução da HEAVIEST e do renomado artista norte-americano Roy Z. Para quem não conhece, o profissional assina trabalhos de gigantes do heavy metal mundial, como Bruce Dickinson, Helloween, Sepultura, Judas Priest, Sebastian Bach, entre outros.

– O grupo paulista Fenrir's Scar lançou uma série de vídeos para divulgar o seu trabalho. O destaque para o belíssimo clipe de 'From Porcelain To Ivory', dirigido por Daniel de Sá (Estúdio GR) e gravado no Museu da Imagem e Som (MIS), em Campinas/SP. Veja em https://youtu.be/Pn9CBZWBizA

– O grupo Prison Bäit disponibilizou no Spotify o seu álbum "Who Da Fuck Are You" para audição gratuita. O álbum que fora gravado originalmente em 2014, não repercutiu de forma esperada pelo grupo, devido aos problemas encontrados no processo de produção final do álbum. . O álbum "Who Da Fuck Are You" também está sendo prensado fisicamente e terá um número de cópias limitas para os fãs da banda e para distribuição para a imprensa. Confira o trabalho que a Prison Bäit refez em seu debut álbum, acessando o link do Spotify do grupo: https://open.spotify.com/artist/2zQCPFJhGflTLVlv5Ji0O5?si=_BtBB0HPQXqoxE7P5VzgOQ.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock