Topo

Notas roqueiras: Angra, Golpe de Estado, Chaos Synopsis...

Combate Rock

08/04/2018 16h30

– A banda Angra apresentará com exclusividade para o público paulistano o novo álbum "ØMNI" na íntegra e vários os sucessos do grupo em um show especial no dia 21 de julho, em São Paulo, no Tom Brasil. Recém lançado em todo o Brasil e no mundo, o álbum "ØMNI" é o 9º disco de estúdio da banda e marca um fenômeno na carreira do grupo com grandes feitos nos charts de Metal em todas as plataformas de streaming como o Spotify. O álbum "ØMNI" está disponível em todas as plataformas digitais.

– A banda Chaos Synopsis acaba de lançar oficialmente o seu videoclipe para a música "Serpent in Flames", que pertence ao seu último álbum, intitulado "Gods of Chaos" (2017). Produzido pela CS Music Videos, o clipe de "Serpent in Flames" foi dirigido por Vinicius Hozara e pode ser conferido a seguir: https://www.youtube.com/watch?v=iENI8wD7Tac

– O Golpe de Estado lança na próxima semana o seu novo álbum, o disco "Ao Vivo 30 Anos", que marca o sucesso da turnê de três décadas que a banda realizou durante o ano passado. O álbum está sendo lançado no Brasil pela Voice Music. O CD foi gravado na Clash Club em São Paulo, em 2017, e mixado no Orra Meu estúdio, será duplo em formato digipack e contará com 23 faixas. O álbum teve a participação especial de Catalau (que cantou em 7 músicas), Rogério Fernandes (Carro Bomba-ex Golpe de Estado), Luís Carlini (Tutti Frutti) e Andreas Kisser (Sepultura). O CD sairá via Voice Music e tem lançamento previsto para primeira metade de abril.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock