Topo

Marilyn Manson libera clipe da música 'Tattooed in Reverse’

Combate Rock

26/03/2018 18h17

Do site Roque Reverso

FOTO: DIIVULGAÇÃO

Marilyn Manson liberou para os fãs o clipe da música "Tattooed In Reverse". A faixa faz parte do disco "Heaven Upside Down", lançado em outubro de 2017.

É o quarto clipe do álbum e, para variar, não espere cenas tranquilas.

Antes dele, haviam sido liberados os vídeos das faixas "We Know Where You Fucking Live", "Say10" e "Kill4Me".

O disco "Heaven Upside Down" é o décimo da carreira de Marilyn Manson. Antes dele, havia sido lançado "The Pale Emperor ", de 2015.

A última vez que Marilyn Manson veio ao Brasil foi em em 2016, no Maximus Festival.

Nos bastidores, há quem diga que a turnê atual do músico passará pelo País ainda em 2018.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock