Topo

Notas roqueiras: Melanie Klein, Burn Incorporated, Faces of Death...

Combate Rock

22/03/2018 21h18

– A banda Melanie Klain está preparando uma grande festa no próximo domingo (25/03), em comemoração do primeiro aniversário do "Pub 13", localizado na cidade de Mococa/SP. O evento que terá como banda principal a "Melanie Klain", também contará com os grupos BagaHCeiros, Gás Mostarda e The Others, o evento será realizado a partir das 16horas e além de fomentar a boa música na cidade na comemoração de 01 ano do Pub 13, a festividade tem como conceito principal, ajudar a "Dona Didi", que atualmente recolhe todo e qualquer animal abandonado e recebendo maus tratos nas ruas, possuindo atualmente mais de 70 cães e gatos na sua residência. O evento é gratuito e as doações não são obrigatórias, mas quem puder ajudar, toda e qualquer doação será muito bem-vinda. A banda Melanie Klain espera todos por lá. O guitarrista, Leandro Viola (Melanie Klain), deixou um recado sobre o conceito e o que as bandas esperam do público: " O intuito da banda é poder tocar. E com certeza, sempre que pudermos, vamos fazer algo relacionado a ser beneficente. Pelo menos quando organizamos. Acreditamos muito que com a união de nossos amigos e fãs, vamos sim fazer a diferença mais uma vez."

Serviço:

Evento: Aniversário Pub 13

Bandas: Melanie Klain – BagaHCeiros – Gás Mostarda – The Others

Data: 25/03/2018

Local: PUB 13 – R: José Pedro Carvalho de Lima – 507 – JD: São Domingos – Mococa/SP

Custo: Gratuito

Doação: Ajude doando qualquer alimento para cães e gatos (Voluntário)

– A banda Burn, de Monte Alto (SP), mudou de nome. Formado por um quarteto de jovens músicos, o grupo agora é Burn Incorporated. Vicenzo Nuciteli (Bateria), Raphael Alonso (Baixo), Gabriel Alonso (Guitarra) e Hariel Davela (Vocal) informa que o conteúdo já criado pela banda, como as redes sociais e canais de áudio e vídeo, não sera excluído, e sim readaptados ao novo nome e conceito.

– O grupo Faces of Death acaba de disponibilizar em seu canal oficial no YouTube, a faixa "Anno Domini" que está presente no EP Consummatum Est, lançado oficialmente em 2017. A música tem aproximadamente 1min e 30segundos e apresenta toda a agressividade do grupo de Thrash/Death metal brasileiro. Confira a faixa na integra, acessando o link: https://www.youtube.com/watch?v=1zMkfne2HO0&feature=youtu.be

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock