Topo

New Model Army volta ao Brasil para 2 shows em SP em junho

Combate Rock

02/03/2018 17h00

Do site Roque Reverso

O New Model Army voltará ao Brasil em junho. A banda britânica fará dois shows em São Paulo no Fabrique Club, casa localizada no bairro da Barra Funda.

Serão duas apresentações, com repertórios diferentes em cada noite: a primeira no dia 9, um sábado, e a segunda no dia 10 de junho, um domingo.

A tática foi usada em 2010, ano da última passagem do grupo pelo Brasil. Na ocasião, a banda, aproveitando a comemoração de 30 anos de carreira, o New Model Army fez dois shows diferenciados, no então chamado Citibank Hall (onde era o Palace), dividindo o set list de mais de 50 músicas nos dois dias de apresentação.

Além disso, as apresentações foram divididas em dois atos cada dia, com a primeira parte bem mais acústica e a segunda bem mais pesada.

Os ingressos para os shows de 2018 já estão à venda. Pela internet, o local é o site Clube do Ingresso.

A venda física está sendo feito na Loja 255, localizada na Galeria do Rock, na capital paulista.

O valor da entrada inteira em primeiro lote é de R$ 180,00. Há a opção da meia-entrada, ao preço de R$ 90,00.

Vale lembrar que o New Model Army chegou a ter dois shows agendados, em 2014, para a cidade de Santo André. Na ocasião, porém, eles foram adiados para uma data futura que nunca chegou a ser definida. Outra promessa era de que haveria uma mudança para São Paulo, segundo os organizadores da época, o Projeto Let's Move Retrô Party.

Quatro anos depois, a banda agora está de volta, com realização da Liberation Tour Booking, produtora acostumada a trazer grandes nomes para o País.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock