Topo

Notas roqueiras: Circo de Fantoches, Infector Cell, Fleshpyre...

Combate Rock

24/02/2018 15h52

FOTO: DIVULGAÇÃO

– A banda paulistana de heavy/rock Circo de Fantoches anunciou oficialmente mais um show em São Paulo, mais uma vez em suporte ao seu debut álbum "Do Justo ao Novo Ideal". O evento acontecerá na Av. Basílio Alves Morango, 1196, Parque Edu Chaves, no próximo dia 25 de fevereiro (domingo), a partir das 13:00hs, com entrada franca. "Do Justo Ao Novo Ideal", produzido por Thiago Bianchi (Noturnall, ex-Shaman), foi lançado em novembro de 2017 em todas as plataformas digitais e, em dezembro do mesmo ano o formato físico foi lançado no Brasil através da Alternative Music Records, com distribuição da Voice Music.

– A banda paulista de thrash metal Infector Cell lançou dia 20 de fevereiro no seu canal oficial no YouTube, o mais novo lyric vídeo de sua carreira, para a música "Enganos Voluntários", extraída do debut álbum "Cultura Suicida".

– O formato digital da estreia em álbum da banda Fleshpyre, intitulado "Unburying The Horses Of War", foi lançado recentemente nas principais plataformas online. Atualmente o grupo está negociando com diversos selos no Brasil e Europa, para o lançamento do disco no formato físico. O disco pode ser ouvido no link https://goo.gl/CH9CGE e baixado no link https://goo.gl/9reEWR.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock