Topo

Notas roqueiras: Edu Falaschi, Aquiles Priester, As Dramatic Homage, CxDxFx

Combate Rock

22/02/2018 12h00

– O cantor Edu Falaschi e o baterista Aquiles Priester anunciaram novas datas da "Rebirth of Shadows Tour". Após 30 shows desde o ano passado e mais alguns no exterior, eles voltam ao país para interpretar os maiores clássicos de seus tempos de Angra com os álbuns "Rebirth", "Hunters And Prey", "Temple of Shadows", "Aurora Consurgens" e "Aqua". A banda conta com o mesmo time, com o tecladista Fabio Laguna, que acompanhou o Angra nas turnês dos anos 2000, além dos guitarristas Roberto Barros e Diogo Mafra, além do baixista Raphael Dafras.

Edu Falaschi "Rebirth of Shadows Tour"- Abril e Maio 2018:

21 de Abril – BRASÍLIA/DF -Toinha Brasil Show
19 de Maio – PORTO ALEGRE/RS – Opinião
20 de Maio – SANTA MARIA/RS – Hotel Fazenda Pampas
25 de Maio – SÃO BERNARDO DO CAMPO/SP – Teatro Louro Gomes
26 de Maio – ZONA LESTE DE SÃO PAULO/SP – Teatro Eva Vilma

– Acaba de ser disponibilizado um lyric video para a faixa que dá título ao mais recente trabalho do As Dramatic Homage, "Enlighten". O trabalho de edição do lyric video ficou nas mãos da produtora Wolff Videomaker, que conseguiu com transmitir o clima cósmico e transcendental da obra – veja em https://youtu.be/LMXMT7LpgaI.
'Enlighten' foi gravado no Hcs Studio, no Rio de Janeiro, com produção da própria banda e lançamento em parceria com o selo Cold Art Industries e lançado em 2016.

– Depois de anunciar a saída de Lucas Izidoro e a mudança de nome, o CxDxFx (ex-Chafun Di Formio) apresenta seu novo integrante – Silas Demétrio, conhecido por seu trabalho ao lado do Lycanthropy, e que vai assumir o baixo do CxDxFx. O então baixista Zé Denez agora é o novo guitarrista da banda. A formação se completa com Léo Araújo no vocal e Thales Matheus na bateria.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock