Megadeth lança clipe gravado em São Paulo e dirigido por brasileiro
Do site Roque Reverso
O Megadeth liberou no YouTube no dia 31 de janeiro o clipe para a música "Lying In State". Gravado em São Paulo e dirigido pelo brasileiro Leo Liberti, o vídeo é de mais uma música do elogiado disco "Dystopia", que o grupo norte-americano de thrash metal lançou em 2016.
As cenas do clipe foram captadas na zona norte de São Paulo em um local abandonado. Traz também cenas em um cemitério paulistano.
Além da banda e dos atores, destaque para o mascote Vic Rattlehead, com uma espada katana.
Leo Liberti já havia dirigido um clipe do Megadeth. O vídeo de "Conquer or Die" já havia tido as mãos do diretor, trazido imagens de shows no Brasil e agradado em cheio especialmente o líder, vocalista e guitarrista Dave Mustaine.
"Quando estávamos em turnê em São Paulo, em 2016, gravamos o vídeo de 'Conquer or Die'", lembrou Mustaine, em entrevista à revista norte-americana Rolling Stone. "Ficamos tão impressionados com o diretor brasileiro, vencedor de prêmios, Leo Liberti, que tivemos que chamá-lo novamente para o clipe de 'Lying in State'", destacou
Mustaine lembrou ainda que o guitarrista brasileiro da banda, Kiko Loureiro, foi o responsável por apresentar Liberti ao grupo.
Os fãs do Megadeth não podem reclamar de clipes relacionados ao "Dystopia". Além dos vídeos de "Lying in State" e "Conquer or Die", o álbum já gerou clipes da faixa-título e das músicas "The Threat Is Real" e "Post American World".
"Dystopia" tem marca uma fase de grande mudança no Megadeth. É o primeiro disco com Kiko Loureiro, que substituiu Chris Broderick, depois que este e o competente baterista Shawn Drover anunciaram uma saída surpreendente em novembro de 2014 da banda.
O público brasileiro pode se dizer privilegiado, pois recebeu duas passagens da banda depois do lançamento de "Dystopia", em 2016 e em 2017.
Sobre os Autores
Sobre o Blog
Contato: contato@combaterock.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.