Topo

Mais uma aposentadoria: Paul Simon fará turnê de despedida

Combate Rock

05/02/2018 20h29

Paul Simon (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Paul Simon, de 76 anos, revelou nesta segunda-feira (5) que fará uma última série de shows, numa turnê que passará por nove países. Antes, o músico já havia anunciado que se aposentadoria em 15 de julho com um show em Londres.

A viagem de despedida começará em Vancouver, no Canadá, nesta sexta-feira e terminará em Londres, no Reino Unido, em 15 de julho. Nesse processo ele passará por Estados Unidos, Suécia, Noruega, Dinamarca, Bélgica, Holanda e Irlanda.

"Sou muito grato por ter tido esta carreira e, é claro, principalmente pelo público que ouviu algo na minha música que tocou seu coração", escreveu o lendário compositor.

Vencedor de várias prêmios, entre eles 16 Grammys, ele ganhou fama com a dupla Simon & Garfunkel. Alguns anos depois, iniciou carreira solo e nela lançou 20 álbuns.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock