Topo

Notas roqueiras: Pastore, Maya, Gueppardo...

Combate Rock

20/01/2018 15h46

Mario Pastore FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Pastore, liderada pelo vocalista Mario Pastore, acaba de lançar o novo e terceiro álbum de estúdio "Phoenix Rising" no Brasil. Como agradecimento aos fãs, o músico lançou no YouTube o primeiro videoclipe de divulgação deste novo álbum. A faixa escolhida foi "Symphony of Fear", que conta com grande produção e excelentes imagens de ação de Mario Pastore e seus amigos. Assista o videoclipe de "Symphony of Fear": https://youtu.be/fLN9YFfzIwQ.

– A banda Gueppardo acaba de disponibilizar em seu canal oficial no youtube, o lyric video para a música "Execução Sumária". A canção é o primeiro single do álbum que leva o mesmo nome e deve ser lançado no início de 2018. O vídeo traz imagens da banda ao vivo, durante as apresentações da "Animal Tour em Argentina 2017", captadas por Marcos Neuberger. A produção e direção ficou a cargo de Ricardo Janke. Assista o lyric video: https://youtu.be/HiBNtrImSo4.

– O Maya lançou um novo videoclipe para a faixa "Little Bitch", um single que faz parte do terceiro álbum de estúdio do grupo "Egophilia", que tem a direção musical de Tércio Marques (Fibra Estúdio/RJ) e masterização no Sterling Sound de New York (USA). O novo álbum conceitual do grupo traz canções sobre o tema "ego" e abordam temas da nossa sociedade, política e questionamentos do interior de cada indivíduo ao longo de suas vinte faixas. O vídeo foi produzido pelo diretor Allan Caju, que já vem trabalhando com a banda há alguns anos e já produziu sete videos para o grupo. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=7SWBYKxMS3w.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock