Topo

Notas roqueiras: Torture Squad, Zumbis do Espaço, Grinding Reaction...

Combate Rock

17/01/2018 12h00

Torture Squad (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Torture Squad anuncia a primeira turnê do ano, desta vez tendo ao seu lado na estrada a  banda Zumbis do Espaço. A tour passará por oito cidades do interior de São Paulo no período de 15 a 24 de fevereiro. Em 2016, com a "Return of Evil Tour", o Torture Squad fez 28 shows em 32 dias com shows durante toda semana, inclusive de segunda-feira. O que foi inovador para os padrões brasileiros até então. Com o sucesso dessa turnê, em 2017 a banda caiu na estrada divulgando o novo álbum "Far Beyond Existence", tendo no cast da tour as bandas Hatefullmurder, Warcursed e Reckoning Hour. Com bandas e equipe viajando em um ônibus, percorreram mais de 13 mil quilômetros, abrangendo novamente de norte a sul do país, tendo 26 shows em 30 dias.

– O lançamento de "Confusão", o segundo álbum do Attività Power Trio  está marcado para o dia 31 de janeiro. O trabalho será lançado tanto em formato físico como na forma digital.   "Confusão" será o sucessor do debut da banda, "Nos Caminhos Da Noite", que apresentou a banda ao grande público.

– O grupo Grinding Reaction, na ativa desde 2000 e com três registros lançados, todos em formatos de EP ou Demo, agora oficializa o lançamento do álbum "O Caos Será a Tua Herança". O álbum já está finalizado e pronto, e a banda agora aguarda o material ser entregue pela indústria de prensagem para dar início a distribuição e venda do produto. Além de preparar o disco em material físico, todas as músicas serão disponibilizadas via streaming para os fãs de acesso fácil em tais plataformas.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock