Topo

Notas roqueiras: Ipaussu Rock Fest, Monstros do Ula Ula...

Combate Rock

01/12/2017 21h42

– O Ipaussu Rock Fest" teve sua data alterada, o que seria realizado nos dias 11 e 12 de novembro, agora será entre os dias 2 e 3 de dezembro na cidade de Ipaussu/SP. Uma das atrações do VI Ipaussu Rock Fest será a banda One Thousand Dead, da cidade paulista de Agudos. Uma das principais forças da cena Thrash Metal do interior paulista, o quarteto formado por Bruno Rondina (vocais), Vagner Pereira (guitarras), Ricardo Quintanilha (contrabaixo) e Robson Pereira (bateria) estará no festival apresentando as músicas de seu EP de estreia, Infernizando, além de novas composições que estarão presentes no primeiro full-length da banda.Para os dois dias de festival, estão escaladas as seguintes bandas – Sábado, 2 de dezembro: John Wayne, Vandroya, Madame V8, Cavera Trincada, Ozz (Ozzy Osbourne cover), Arkezia, Dark Mind (Cover Metallica), System of A Down (Tributo). Domingo, 3 de dezembro: Nervosa, One Thousand Dead, Haaley Alves, Iron Heads, Dirty Jack (AC/DC cover), Pantera (Tirbuto), Chidren of the Beast (Cover Iron Maiden). O VI Ipaussu Rock Fest será realizado às margens do lago municipal da cidade e a entrada será 1 Kg de alimento não perecível. Além das atrações musicais, haverá praça de alimentação, áreas específicas para camping, para motoclubes e para encontro de carros antigos. Fora isso tudo, estará presente no evento Jason Predador, para aterrorizar todos os presentes no Festival.

SERVIÇO
ONE THOUSAND DEAD NO VI IPAUSSU ROCK FEST, EM SÃO PAULO, AO LADO DE PROJECT 46, NERVOSA, VANDROYA E OUTRAS ATRAÇÕES
Data: 2 e 3 de novembro
Local: Lago Municipal de Ipaussu, SP
Horário: a partir de 13:00, ambos os dias
Entrada: 1 Kg de alimento não perecível
Entrada proibida de bebida alcoólica
Realização: Commando Rock e Associação Comando Cultura

– Após um período de hibernação que teve início em 2009, o Monstros do Ula Ula acordou e lança o disco A Balada do TikiSiriPolvo, já disponível nas principais plataformas de streaming do planeta. Grupo carioca de surf rock brega metal punk psicodélico, o Monstros do Ula Ula conta com músicos veteranos e que integraram bandas como Planet Hemp, Autoramas,Matanza, Coquetel Molotv e Rated, entre outras. A formação atual traz Lucky Leminski (vocais), Diba Delgado (guitarras e vocais), Gus Santoro (guitarras e vocais), Olmar Lopes (baixo) e Bacalhau (bateria e vocais).

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock