Topo

Notas roqueiras: Torture Squad, Zumbis do Espaço, Flashover, Dysnomia...

Combate Rock

29/11/2017 11h56

– O Torture Squad se apresenta em um evento único na cidade de São Paulo ao lado de outro nome importante da cena rock nacional, o Zumbis do Espaço. O evento será realizado no "Fabrique Club" situado no bairro da Barra Funda, o evento marca oficialmente o lançamento do disco "Far Beyond Existence" na capital paulistana. O Zumbis do Espaço divulga o álbum "Em Uma Missão de Satanás". "A idéia de ter o Zumbis do Espaço tocando com a gente foi justamente para fazer um evento diferente. Ter no mesmo ambiente pessoas que curtem rock, punk, metal, rockabillly, como presenciamos em uma convenção de tatuagem por exemplo. Mesmo com as bandas tendo estilos diferentes, no final, todos temos a mesma atitude em relação a vida", diz o baterista Torture Squad.

Serviço:
Evento: Torture Squad & Zumbis do Espaço
Local: Fabrique Club – R: Barra Funda, 1071, Barra Funda, São Paulo
Data: 16/12/2017
Horário: 17:30
Custo: Antecipado R$30,00 – Portaria R$ 50,00
Pontos de Venda:
Ticket Brasil – https://ticketbrasil.com.br/show/5571-tsquadezdoespaco-saopaulo-sp/
– O grupo de thrash metal Flashover, de Brasília, lançou o clipe da música "Say My Name (Satan 666)" é o segundo vídeo oficial disponibilizado pela banda em seu canal oficial do YouTube, antecedendo o lançamento do disco "Souls Consumed By War". Confira o clipe de "Say My Name (Satan 666) no link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=vxLVFBQOD-4.

– O Dysnomia está liberando o primeiro single retirado de 'Anagnorisis', em forma de lyric video desenvolvido por Wanderley Perna, do Genocídio, para a faixa 'The Fall of Phaethon'. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=v14ZXB2EVx0. 'Anagnorisis' foi gravado no Nova Studio e foi produzido por Érik Robert e Gabriel do Vale. O álbum terá oito faixas e está previsto para ser lançado em meados de janeiro do ano que vem. A arte da capa foi criada pelo brasileiro Carlos Fides (Evergrey, Kamelot, Adrenaline Mob, Almah).

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock