Topo

Notas roqueiras: KandoveR, Creptum, Prison Bäit...

Combate Rock

18/11/2017 15h26

– No dia 25 de novembro, o KandoveR irá participar do festival Tomarock 2ª Temporada, junto das bandas: Mano Crispin e V-Road. O evento que é organizado pela alTHERnativa Produções Artistica, acontecerá na casa de shows Tomato. Para conseguir o seu ingresso, os mesmos estarão sendo vendidos no local do evento ou com as bandas desde já com o valor de R$10,00 reais, lembrando que na portaria no dia do evento o mesmo estará R$15,00. O festival que é separado em duas partes, onde três bandas se apresentam no dia 25 de Novembro e outras três no dia 2 de dezembro. A idealização vem com o intuito de fortalecer o cenário autoral da cidade de Teresina e para falar a verdade, de todo o estado do Piauí. As seis bandas escolhidas, que tem as três acima (no topo) citadas e mais as que se apresentarão no dia 02 de Dezembro que são as: Aloha Haole, Rocksim e Garoto Andróide, só somam com as outras bandas para juntos poderem potencializar todo o cenário artístico autoral voltado ao Rock e suas vertentes do estado piauiense. Para mais informações, siga a página do evento no facebook: https://www.facebook.com/events/140954473197273/

–  A banda paulista Creptum lançou o seu novo trabalho, 'Reborn in Flames'. A obra chega em formato digital e traz uma música inédita, intitulada 'Reborn in Darkness', e uma versão para a música 'Black Celebration', clássico do Depeche Mode. A música inédita ganhou inclusive um lyric video. Para conferir o EP gratuitamente, visite
https://www.youtube.com/watch?list=PLM9iDYg9UwN2ACEYMlden7AVq1sA04M2b&v=IiYvI-iGuO4

– Em meados de agosto, a banda Prison Bäit, lançou em aberto ao público um edital convidando guitarristas da região de Alagoas para participar das audições para o posto em aberto no grupo. O sucesso foi enorme e vários músicos se candidataram ao posto de novo guitarrista da Prison Bäit. A banda vem a público anunciar o encerramento do edital e informar o nome do novo integrante do grupo, que agora será o responsável pelas guitarras nas novas composições que estão sendo trabalhadas para o novo álbum. O músico escolhido foi Tiago Godoi de 33 anos, o musicista atua como guitarrista, vocalista e produtor musical a mais de 15 anos, o mesmo possui um vasto currículo, sendo responsável pelas gravações de vários álbuns e Dvd's a frente de seus outros projetos. Agora Tiago é o responsável pelas seis cordas da Prison Bäit e irá trabalhar em paralelo com sua nova banda e seus projetos antigos ainda em atividade, Tiago atualmente está à frente da banda Freakways como vocalista e guitarrista.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock