Topo

Notas roqueiras: Dark Avenger, Medicine For Pain, Death Chaos...

Combate Rock

15/10/2017 15h49

– O Dark Avenger está confirmado na edição desse ano do grande festival catarinense, Maniacs Metal Meeting.
O evento, que acontece entre os dias 8 e 10 de dezembro na Fazenda Evaristo, na cidade de Rio Negrinho/SC, mais uma vez reúne alguns dos principais nomes do Metal em uma grande celebração a céu aberto. Além da lendária banda brasiliense, nomes como Genocídio, Gangrena Gasosa, Malefactor e JackDevil, já estão confirmados! Os passaportes já estão à venda e mais informações podem ser conferidas por aqui: https://www.facebook.com/ManiacsMetalMeeting/

– No último dia 11 de setembro, a banda Medicine For Pain anunciou o desligamento do baterista "Jonathas Ribas" do grupo em um depoimento de gratidão por todo os anos dedicados ao grupo. Exatas uma semana após, a banda já possui um substituto de alto nível para o posto de baterista da "Medicine For Pain", o nome escolhido foi o do músico "Borys" que possui uma vasta carreira musical e longos anos de estudos do instrumento.

– Novidades estão surgindo e preparando o caminho para o novo lançamento da banda de metal extremo Death Chaos. Após anunciar a capa oficial do primeiro Full-lenght da carreira, o grupo libera o primeiro single que inclusive dá nome ao disco, "Bring Them to Die", com previsão de lançamento entre o final de 2017 ou início de 2018. A música "Bring Them To Die" é um grito de desespero de vítimas dos assassinos em série que sodomizam e torturam suas presas, como se elas fossem animais, a letra é tomada por uma ideia sombria e cruel, na qual o assassino fica à espreita, aguardando para capturar e levar sua caça para o matadouro. https://www.youtube.com/watch?v=zSuhaQjp7NE&feature=youtu.be

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock