Topo

Notas roqueiras: Hammerfall, Milk Festival...

Combate Rock

03/10/2017 12h00

Hammerfall (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda sueca de power metal Hammerfall virá ao Brasil para dezembro de 2017 e irá se apresentar em três capitais (São Paulo, Belo Horizonte e Fortaleza) divulgando seu mais recente álbum, "Built to Last", lançado mundialmente em 2016. O grupo existe desde 1993 e atualmente é formado por Joacim Cans (Vocais), Oscar Dronjak (Guitarra), Pontus Norgren (Guitarra), Johan Koleberg (Bateria) e Fredrik Larsson (Baixo).

SERVIÇOS 

SÃO PAULO – SP 

Atração: Hammerfall 
Data: 1º de Novembro de 2017, Sexta-feira. 
Horários: Portas 19h / Hammerfall 20h30. 
Local: Carioca Club (www.cariocaclub.com.br). 
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2.899 – Pinheiros – São Paulo/SP 
Telefones: (11) 3813-8598 / 3813-4524 / 3814-5711 
Classificação etária: 18 anos / Menores somente acompanhados de um dos pais ou responsável legal, mediante apresentação de documento oficial original com foto. 
Acesso à deficientes. 

Informações e compra de ingressos 

SETORES PREÇOS (R$) 
PISTA 1º Lote 160 
PISTA 1º Lote (meia-entrada) 80 
PISTA 2º Lote 180 
PISTA 2º Lote (meia-entrada) 90 
PISTA 3º Lote 200 
PISTA 3º Lote (meia-entrada) 100 
MEZANINO 320 
MEZANINO (meia-entrada) 160 

A venda de ingressos terá inicio no dia 28 de Agosto de 2017, a partir das 12hs, tanto online como nos pontos de venda físicos. 

Online 
Clube do Ingresso – www.clubedoingresso.com/hammerfall , à vista nos cartões (Visa ou Master), cartões de débito Bradesco, ou também por boleto bancário. 

Pontos de venda 
Carioca Club – SEM taxas de serviço. 
Forma de pagamento: Somente em Dinheiro. 

Outros pontos de venda (sujeitos a cobrança de taxas de serviço) 
http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar

– No dia 7 de outubro, a cidade goiana de Jataí abrigará um grande festival que reunirá nomes importantes do Rock local e do Rock/Metal nacional, o Milk Festival, que chega nesta data a sua segunda edição. A proposta do evento, além de proporcionar  festa com boa música e encontro entre os amigos, trará a reflexão sobre valores culturais, caráter e, acima de tudo, uma busca pela paz e pela compaixão para com o próximo, sem qualquer tipo de violência ou preconceito. Haverá uma arrecadação de leite, que será doado para instituições de caridade da região. Como principal atração do evento, está escalada a banda paulista  Torture Squad, um dos principais representantes do Metal nacional mundo afora. Ainda, o Milk Festival II contará com a presença da dupla de Rock acústico Marcus Appel e Juliano, a banda Triozera, o grupo de Stoner/Psicodélico The Galo Power e a banda de Heavy/Thrash Metal Steel Soldier. O Milk Festival II será realizado no Clube da Campeira, em Jataí.

SERVIÇO:
MILK FESTIVAL II, COM TORTURE SQUAD E OUTRAS ATRAÇÕES, EM JATAÍ/GO

Data: 7 de outubro
Horário: 16:00
Local: Clube da Campeira. Jataí/Goiás
Entrada antecipada: R$30,00 + 1 litro de leite

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock