Topo

Notas roqueiras: Clearview, Questions, Perc3ption, Forceps...

Combate Rock

22/09/2017 21h16

Sioux 66 (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Sioux 66 se apresenta no projeto Rock Vivo, em Osasco (SP), no próximo dia 24 de setembro, com a turnê do novo álbum "Caos". O evento acontece no Lazule 18, com ingressos populares de 20 reais, ao lado das bandas Vivendo do Ócio (Salvador), Autoramas (Rio de Janeiro), Mundo Alto (São Paulo), Lupa (Brasília), Anova Rock (Carapicuíba) e Ossos Cruzados (Taboão da Serra). O Sioux 66 atualmente conta com os músicos Igor Godoi (vocal), Fabio Bonnies (baixo), Mika Jaxx (guitarra), Bento Mello (guitarra) e Gabriel Haddad (bateria).

SERVIÇO:

Data: 24.setembro

Local: Lazule 18

Horário: 16h00 (abertura da casa)

Endereço: Av. Prof. José Azevedo Minhoto, 259 – Km18

Osasco-SP

Classificação livre

Antecipado Promocional – $20

Vendas -> https://goo.gl/xa1vyf

– A banda Clearview, uma das mais históricas da cena hardcore e punk paulistana, está de volta com formação repaginada e o novo álbum "Absolute Madness". O grupo vem se apresentado em várias cidades e acaba de confirmar show no evento de lançamento do DVD da banda veterana Questions. Atualmente formado por Rick Pellario (vocal), Caio Turim (guitarra), Felipe Gila (guitarra), Thiago Dantas (baixo) e Henrique Pucci (bateria), a banda Clearview gravou com o produtor musical Nick Jett, o novo álbum "Absolute Madness". Influenciados por Cro‐Mags, Warzone, Exodus, Anthrax, Youth of Today, Biohazard, Sepultura, SSD e DRI, o Clearview foi formado em 2002, como projeto paralelo de integrantes de bandas do circuito underground de São Paulo.

Serviço:

Questions – Lançamento do DVD 'We're Not Alone'

Bandas: Questions, Clearview, Bayside Kings, Wiseman e äla kumarra

Data: 24/09/17

Abertura da casa: 16h00

Início primeiro show: 17h30

Censura: 14 anos – Menores podem ir acompanhado dos pais

Local: Jai Club

Endereço do local: Rua Vergueiro, 2676 – Vila Mariana (ao lado do Metrô Ana Rosa)

Capacidade para este evento: 400 pessoas

Cartões: Débito e Crédito

Estacionamento: Ao lado da casa

Valores e vendas on-line: R$ 15 antecipado (https://goo.gl/d8DP1s) e R$ 20 na porta

– A banda de Prog/Power Metal Perc3ption, que se encontra em composição para gravação de seu terceiro disco após ter excelente repercussão com seu álbum "Once and for All", anunciou recentemente a saída do vocalista Dan Figueiredo e está em busca de um novo vocalista, o comunicado oficial foi feito na tarde desta terça-feira, pelas redes sociais.  Interessados pelo posto devem entrar no hotsite ( http://perc3ption.com/voz ) e gravar um vídeo ou áudio com playbacks da banda.

– A banda carioca Forceps fechou um contrato com a gravadora norte-americana Sevared Records e as brasileiras Black Legion, Extreme Sound e Horde Of Demons para o lançamento e distribuição de seu aguardado álbum "Mastering Extinction".  O álbum possui dez faixas inéditas do mais puro Brutal Death Metal, narrando em suas letras a desesperada decadência do planeta devido à ação humana, e aos mais horrendos métodos e esforços da humanidade para evitar a extinção. A data de lançamento de "Mastering Extinction" é 07 de setembro, mesmo dia do festival Extreme Rio, onde será o show de lançamento junto com a norte-americana Suffocation, atração principal da noite, além de várias bandas cariocas de peso.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock