Topo

Veja o clipe de 'Lift', do Radiohead

Combate Rock

20/09/2017 17h00

Do site Roque Reverso

(Foto: Divulgação)

O Radiohead liberou no dia 12 de setembro no YouTube o clipe da música "Lift". É mais um vídeo de uma das faixas novas que vieram na edição comemorativa de relançamento do clássico disco "OK Computer", de 1997.

Batizado de "OKNOTOK", o álbum que chegou aos fãs em junho, traz um conjunto de materiais inéditos, além de faixas que não chegaram a ser aproveitadas no original "OK Computer".

Antes de "Lift", o Radiohead já havia liberado o clipe de "I Promise", que não é exatamente uma música inédita por ter sido tocada diversas vezes ao vivo pela banda.

O clipe de "Lift" contou com direção de Paul Thomas Anderson. A produção é de Sara Murphy, Albert Chi e Erica Frauman.

A edição comemorativa do "OK Computer" é um prato cheio para colecionadores. Veio disponível em diversos formatos, como o digital e o físico em CD, além do vinil e de uma caixa repleta de itens.

O "OK Computer" é um dos maiores discos da história do rock e consagrou definitivamente o Radiohead com um dos grupos mais respeitados do estilo musical.

A iniciativa do Radiohead de lançar a edição comemorativa aconteceu pouco tempo depois de a banda lançar material novo com o álbum "A Moon Shaped Pool". O disco foi lançado em 2016 e rompeu um hiato desde o disco "The King of Limbs", de 2011.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock