Lobão quebra o silêncio e fala sobre novo projeto e novas polêmicas
Lobão tem falado muito pouco nos últimos tempos. O mar não está para peixe pros lados dele, seja por conta da intolerância política por conta de suas opiniões, seja por conta de um mercado que anda arisco e, de certa forma, hostil mesmo para artistas consagrados.
Um dos poucos jornalistas que conseguem arrancar boas coisas de Lobão é o respeitado Jamari França, veterano repórter do Jornal do Brasil e de O Globo, entre outros veículos.
O tema da vez é o CD duplo que o cantor está preparando com releituras bem particulares de clássicos dos anos 80 de artistas contemporâneos, onde deu a sua versão para canções de Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Legião Urbana e outras bandas.
A polêmica da vez é que a banda gaúcha Replicantes negou autorização para que Lobão fizesse a sua versão de "Surfista Calhorda". Ainda não se sabe os motivos da recusa, embora nas redes sociais suspeita-se de que a razão seja política, já que há um histórico de os integrantes do grupo gaúcho terem inclinações esquerdistas.
Em rápida conversa com Jamari França, Lobão falou do novo projeto e da negativa de autorização dos Replicantes. Clique aqui e leia o texto no Blog do Jama.
Sobre os Autores
Sobre o Blog
Contato: contato@combaterock.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.