Topo

Filme sobre último show do Black Babbath será exibido no dia 28 de setembro

Combate Rock

18/09/2017 17h00

Do site Roque Reverso

O show que marcou a despedida do Black Sabbath dos palcos e o fim da carreira da lendária banda de heavy metal será exibido nos cinemas de todo o mundo no dia 28 de setembro. No Brasil, diversas salas de várias redes de cinema também participam deste grande momento do rock n' roll.

A histórica apresentação em questão foi realizada em Birmingham, na Inglaterra, em fevereiro deste ano, e representou o último show da turnê "The End", que passou pelo Brasil em dezembro de 2016.

Denominado "Black Sabbath: The End Of The End", o documentário traz, além da apresentação derradeira da banda, depoimentos dos integrantes do grupo de heavy metal e imagens da ida do Black Sabath ao Angelic Studios para apresentar sucessos antigos.

Na maioria das salas, o valor do ingresso inteiro será de R$ 40,00. Em várias dessas redes, além da meia-entrada concedida a estudantes e maiores de 60 anos, é possível adquirir descontos por meio de promoções relacionadas às empresas parceiras dos respectivos cinemas.

O filme foi dirigido pelo diretor Dick Carruthers, que também foi responsável pelo documentário "Led Zeppelin: Celebration Day".

Para encontrar no Brasil as cidades que passaram o filme, o fã do grupo poderá acessar o site: http://www.blacksabbathfilmtickets.com/

No site da Ingresso.com, também é possível pesquisar os locais, que vão desde as salas das redes Cinemark, UCI e Cinépolis até as do Espaço Itaú Unibanco de Cinema.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock