Topo

Rock na Praça voltará a São Paulo neste mês de setembro

Combate Rock

08/09/2017 07h00

Marcelo Moreira

Vista do público ao final da tarde na última edição, em 2016 (FOTO: DIVULGAÇÃO/ROCK NA PRAÇA/FACEBOOK)

Boa notícia para os roqueiros de São Paulo. O projeto Rock na Praça volta em sua quarta edição neste mês de setembro, no dia 17, no calçadão da rua 24 de maio, ao lado da Galeria do Rock, no centro da cidade – local que abrigou a última edição, no ano passado.

Quem anunciou foi o baterista Paulão Thomaz, do Kamboja, em sua página no Facebook, dizendo que sua banda será uma das atrações.

O projeto teve, no início, o apoio da Prefeitura de São Paulo, mas foi impulsionado pelo músico, publicitário e empresário Fabricio Ravelli.

Na última edição, os destaques foram as bandas Mattilha, Golpe de Estado, banda Busic e Ronaldo e os Impedidos.

Depois das más notícias para quem gosta de música a respeito de uma Virada Cultural confinada a autódromos e sambódromos, nada melhor do que saber que o Rock na Prana, e de graça, voltará com tudo. Em breve divulgaremos mais notícias sobre o evento.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock