Topo

U2 lança vídeo da música ‘The Blackout’

Combate Rock

05/09/2017 16h03

Do site Roque Reverso

FOTO: DIVULGAÇÃO

O U2 lançou na quarta-feira, 30 de agosto, um vídeo para a música "The Blackout". É a primeira amostra do próximo álbum da banda "Songs of Experience", que deve chegar ao público ainda em 2017.

O vídeo foi compartilhado por meio da página do grupo no Facebook. Gravado em preto e branco, traz o U2 numa performance ao vivo.

A divulgação da faixa "The Blackout" antecipa o lançamento do primeiro single oficial do novo álbum. Denominado "You're the Best Thing About Me", este single já tem data definida para chegar aos fãs: o dia 6 de setembro.

Também nesta data programada, o U2 deve trazer mais detalhes do disco novo.

"Songs of Experience" será o 14º álbum de estúdio do grupo irlandês. Sucederá "Songs of Innocence", que foi lançado em 2014.

Os fãs brasileiros aguardam, além dos detalhes do novo disco, a passagem do U2 pelo Brasil em outubro. O grupo trará ao País a turnê comemorativa de 30 anos do clássico álbum "The Joshua Tree".

Serão quatro shows em São Paulo, no Estádio do Morumbi, nos dias 19, 21, 22 e 25 de outubro. As três primeiras datas já têm ingressos completamente esgotados. A quarta data ainda conta com pouquíssimas entradas disponíveis.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock