Topo

Notas roqueiras: Mile, Ancesttral, Mortifer Rage...

Combate Rock

12/08/2017 14h14

– O segundo álbum da banda sueca Mile, formada por Marcus "Masken" Karlsson (vocal), Fredrik Palm e David "Dave" Wallberg (guitarras), Niklas "Nike" Tidholm (baixo) e Dennis Kjellgren (bateria), vem sendo descrito pelos próprios integrantes como uma evolução do que se viu no debut, "Lost" (2015). "Podemos encará-lo como um 'Mile 2.0'. A música e as letras estão mais coesas e trabalhadas, com uma conexão mais forte com o aspecto do mundo atual", declarou o vocalista Marcus "Masken" Karlsson. "Há também mais dinheiro investido neste álbum, gravado no Crehate Studios, em Gotemburgo, na mesma mesa de som usada anteriormente por In Flames e Nightwish. Estamos confiantes!", acrescentou. O material será lançado até o final do ano. "Estamos ansiosos para soltá-lo, mas primeiro iremos lançar um single e vídeo", concluiu o vocalista. Confira o clipe de "Dressed in Black", single de "Lost": https://www.youtube.com/watch?v=54rOzkNAV0U

– Celebrando mais um ano de existência, o portal chileno Headbangers Latinoamerica lançou uma compilação digital gratuita com mais de três centenas de suas bandas latino-americanas e europeias preferidas, o Ancesttral é uma das atrações. A banda participa com a canção 'What Will You Do'. Outros nomes nacionais, como Armored Dawn, NervoChaos e Woslom também participam da compilação. Para baixar, visite: https://www.mediafire.com/?1xynl0n97uu9s0b.

-O novo álbum do Mortifer Rage, terceiro álbum da carreira, está disponível para venda. Sob o título de 'Fall Of Gods', o material conta com doze faixas, foi gravado no estúdio Maçonaria do Áudio e produzido por André Damien. A arte da capa foi feita por Marlon Lima, da Darkness Art, e o encarte ficou nas mãos de Marco Tulio Alves.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock