Topo

Accept lança clipe de ‘The Rise of Chaos’ e anuncia retorno ao Brasil

Combate Rock

17/07/2017 16h53

Do site Roque Reverso

Duas novidades para os fãs do Accept. A banda alemã de heavy metal lançou clipe para a música que dará nome ao novo álbum esperado para agosto e também anunciou o retorno ao Brasil em novembro.

O clipe da música "The Rise of Chaos", que o leitor do Roque Reverso já havia ouvido aqui, foi liberado no YouTube no dia 28 de junho.

A direção do vídeo é de Scott Diussa, que também foi o responsável pela produção.

O álbum "The Rise of Chaos" será o 15º da carreira do grupo. A data oficial de lançamento será o dia 4 de agosto. A pré-venda começou no dia 2 de junho.

O novo trabalho vai suceder o disco "Blind Rage", de 2014.

A produção do álbum novo é de Andy Sneap, que já trabalhou no disco anterior e também nos álbuns "Blood of the Nations", de 2010, e "Stalingrad", de 2012.

Será o primeiro disco de estúdio com a presença do guitarrista Uwe Lulis e do baterista Christopher Williams.

Eles entraram no Accept em 2014, substituindo  Herman Frank e Stefan Schwarzmann, respectivamente.

O Accept pretende comemorar a estreia ao vivo do álbum no dia 3 de agosto, um dia antes da data de lançamento oficial. A banda fará este comemoração durante show que realizará no  clássico festival Wacken Open Air, na Alemanha.

Volta ao Brasil

O retorno do Accept ao País foi anunciado pela banda na quarta-feira, dia 5 de julho. Segundo o grupo alemão, o Brasil receberá shows entre os dias 8 e 15 de novembro.

Oficialmente, por enquanto, estas sãos as únicas informações. O grupo, contudo, destacou que novos detalhes serão divulgados em breve.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock