Topo

Notas roqueiras: King of Bones, Adrenaline Mob, Iced Earth...

Combate Rock

26/05/2017 12h00

King of Bones (FOTO: DIVULGAÇÃO/RENAN FACCIOLO)

– A banda King of Bones apresenta "We're Stronger", lyric video do novo single, que sucede o álbum "Don't Mess With The King" (2016). A música, que fala de superação, especialmente a quem tem algum problema ou alguma dificuldade, foi gravada por Henrique Baboom e mixada/masterizada por Damien Rainaud, em Los Angeles (EUA). Já a arte de capa ficou a cargo de Gustavo Sazes. Para ver o lyric video, produzido pelo Artside Studio, acesse https://www.youtube.com/watch?v=VoKM2lISfgw. O grupo segue promovendo seu segundo álbum, "Don't Mess With The King" (2016), lançado de forma independente e encontra-se em todas as plataformas digitais, além da versão física, que está à venda na loja Die Hard (Galeria do Rock) em https://is.gd/ckT8ER.

– A banda Iced Earth acaba de lançar o lyric vídeo da nova música "Raven Wing", a segunda composição divulgada do novo álbum do grupo, "Incorruptible", que será lançado em junho no Brasil pela Hellion Records. A capa de "Incorruptible" foi desenhada por David Newman-Stump da Skeleton Crew Tattoo e Roy Young. Assista lyric vídeo da música "Raven Wing": https://youtu.be/dAKvZKRk_Rs. "Incorruptible" é o décimo segundo álbum de estúdio do Iced Earth, com uma base de fãs muito sólida no Brasil. Segundo o guitarrista Jon Schaffer, o novo álbum será uma mistura do "The Dark Saga" e "Something Wicked This Way Comes", mas com algo novo e atual. Atualmente o Iced Earth é formado por Jon Schaffer (guitarra), Stu Block (vocal), Brent Smedley (bateria), Luke Appleton (baixo) e Jake Dreyer (guitarra).

– A banda Adrenaline Mob acaba de divulgar o primeiro videoclipe do novo álbum "We the People", que será lançado pela Hellion Records no Brasil em Junho. A faixa escolhida para o clipe foi "King Of The Ring" e conta com a estreia dos novos integrantes Erik Leonhardt (baixo) e Jordan Cannata (bateria), além dos líderes e membros originais Russell Allen (vocal) e Mike Orlando (guitarra). "King of the Ring tem uma grande mistura de poder, groove, intensidade e emoção que eu sinto sempre foi uma grande parte do que Adrenaline Mob trouxe para os fãs com a nossa música", disse o guitarrista Mike Orlando. Assista o videoclipe de "King Of The Ring": https://youtu.be/Scazgvmy30w.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock