Topo

Notas roqueiras: Nervochaos, Rui Campos...

Combate Rock

25/05/2017 12h00

Nervochaos (FOTO: ARQUIVO PESSOAL)

– O Nervochaos está confirmado no tributo de bandas brasileiras ao Motorhead, que está sendo organizado pela gravado britânica Secret Service Records. A banda trabalhou em cima de uma versão para a faixa 'Traitor' do álbum 'Rock 'n' Roll', de 1987. O tributo foi batizado de 'Going To Brazil… The Brazilian Tribute To Motörhead'. O material, que tem previsão de lançamento mundial para este mês, conta com vários dos grandes nomes do Metal nacional, como Distraught, Scelerata, Torture Squad, Genocídio, MX, e muitos outros.

– O músico Rui Campos, disponibilizou em seu canal oficial do YouTube, o novo clipe da música "Sobre o Tempo", a música é uma releitura criada pelo músico e seu parceiro, o poeta João Gozzi, juntos eles transformaram em música um dos poemas de Gozzi. https://www.youtube.com/watch?v=3Dtp3oVp1dI. A música faz parte do primeiro álbum lançado por "Rui Campos" ainda em 2016, intitulado de "Sem Limites", o álbum está disponível para audição nas principais plataformas de áudio do mundo, entre elas, Spotify, Deezer e Cd Baby.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock