Topo

Notas roqueiras: Armored Dawn, Weakless Machine, Mortifer Rage...

Combate Rock

09/05/2017 12h00

Armored Dawn (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Armored Dawn anuncia que está preparando o novo disco. A produção está por conta dos produtores Bruno Agra (We are Harlot) e o americano Kato Kandwala (The Pretty Reckless, Papa Roach). Ainda sem dar muitos detalhes, a banda já deixa claro que o disco está mais pesado e com muitos riffs e melodias oitentistas. O trabalho contará com 10 faixas e traz a temática Viking em todas as músicas. A previsão de lançamento é para o início do segundo semestre.

– Os gaúchos do Weakless Machine, junto ao lançamento do novo álbum 'Manipulation', liberaram também um videoclipe para a faixa 'Unbroken'. A ótima produção ficou nas mãos da Roman Roads Artists Enabler, com direção e filmagem por Luigi Argimon e máscara criada por Fernando Schmidt. A banda também agradece Silvério Rutsatz e Luiz Rutsatz. Assista: https://youtu.be/SSDAcjGGvMA. O álbum 'Manipulation' foi lançado no dia 31 de março e está disponível para audição no site da banda: www.weaklessmachine.com.

– O Mortifer Rage anuncia a data do show de lançamento de seu terceiro álbum, 'Fall Of Gods'. O show será no dia 16 de junho. E claro, para um evento de tal importância, a banda procurou uma casa de shows que oferecesse a qualidade que o grupo quer oferecer para seu público. Para isso foi escolhida a casa de shows A Autêntica, na Savassi, em Belo Horizonte, capital mineira. A casa já acolheu shows de nomes como Napalm Death, Truckfighters, Expurgo, Vivendo do Ócio e muitos outros.

 

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock