Topo

Suicidal Tendencies tocam em São Paulo nesta semana

Combate Rock

25/04/2017 14h25

Uma das formações do sucidal Tendencies (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Suicidal Tendencies voltam ao Brasil com o baterista Dave Lombardo para três apresentações em suporte ao lançamento de seu novo álbum "World Gone Mad". O primeiro show acontece no Rio de Janeiro através da plataforma social HonorSounds.

O evento está confirmado para o dia 27 de abril (quinta-feira), no Imperator, tradicional centro cultural carioca no Méier a partir das 19h com a participação especial do grupo paulista La Raza na abertura do evento.

Liderada por Mike Muir a banda vem excursionando com sua nova turnê ao lado de grandes nomes do rock e metal mundial e conta com a participação especial do baterista Dave Lombardo (ex-Slayer) que trouxe ao grupo uma outra roupagem e grande dinâmica no palco. Emocionando assim fãs ao redor do mundo por sua grande fibra moral e técnica.

Serviço:
Suicidal Tendencies no Rio de Janeiro
Quando: 27 de abril (quinta feira)
Abertura da casa: 19:00 horas
Show principal: 21:00 horas
Local: Imperator Centro Cultural João Nogueira
Endereço: Rua Dias da Cruz, 170
Classificação: 16 anos
Venda de ingressos online:
https://www.ingressorapido.com.br/compra/?id=56714#!/tickets
Ingressos:
2º Lote – Pista – Meia-entrada: R$ 90,00
2º Lote – Pista – Inteira: R$ 180,00
Outras informações: www.honorsounds.com.br

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock