Topo

Notas roqueiras: Voodopriest, Scelerata, Datavenia...

Combate Rock

20/04/2017 12h05

– Lançado em 2014, o álbum "Mandu", da banda Voodoopriest, acaba de receber mais uma importante divulgação, a faixa título, que representa uma singela homenagem ao guerreiro Mandu, recebe um belíssimo clipe que está sendo promovido pela banda em suas redes sociais. Vitor Rodrigues, vocalista e um dos fundadores do grupo, nas imagens do clipe, interpreta o índio "Mandu", as cenas foram captadas no centro espiritualista "Ayahuasqueiro Oca" da tripo Xamã em Nazaré Paulista/SP, toda a produção foi feita pela produtora "Torradeira Filmes". Confira:https://www.youtube.com/watch?v=Sf74xeXQ1rM.

– O Scelerata está preparando um grande show para dar o pontapé inicial das comemorações de 15 anos de carreira no RS Metal Fest. O festival está marcado para o dia 9 de abril, no bar Opinião, em Porto Alegre, capital gaúcha. Celebrando grandes nomes do Rio Grande do Sul, o fest tem ainda a presença das bandas Krisiun, Distraught, Leviaethan e mais uma a ser escolhida pelo voto do público. Ingressos antecipados estão disponíveis, saiba mais como comprar e outras informações do festival pelo link: https://goo.gl/mq93MT

– 'Welcome To The Underground' é o primeiro disco do Datavenia. A banda liberou o álbum completo para audição gratuita e o trabalho, que conta com dez faixas, pode ser ouvido pelo link:
https://youtu.be/DHSU03LBhwI?list=PLuVKFYat5_mM9zo2v8us5Yi5HKL1aFlji. Lançado em 2016 o álbum foi gravado no Drumm Studio.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock