Topo

Notas Roqueiras: Supla, Wisache, Mask of Semblant...

Combate Rock

16/04/2017 18h00

Supla (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Supla lança o novo videoclipe "Extremistas Fundamentalistas", que mostra o artista circulando pelas ruas de São Paulo e interagindo com o público.  A letra é uma forte crítica à intolerância religiosa e os efeitos desse fundamentalismo. Na produção, ele usa transporte coletivo e enfrenta tempestade na Avenida Paulista sob direção de Lucas Cabu e Mateus Mondini. Nas participações, Camila Lordy toca flauta e Hadara Nur faz dança do ventre. A maquiagem é de Roberto do Reis. Em tempo: celebrando 30 anos de estrada, Supla fará show de lançamento de seu novo DVD (gravado ano passado no Auditório Ibirapuera), nos dias 2 e 9 de junho no Teatro Bradesco em São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Link para o clipe: https://youtu.be/4kFxYe8yYSc.

– A banda mineira Wisache confirmou recentemente que irá relançar o seu álbum "Polluted" (2007), remasterizado, desta feita rebatizado de "Repolluted". O material possuirá tiragem física através da Alternative Music Records, uma das principais gravadoras do país, além de ser distribuído pela Voice Music. "Repolluted" será disponibilizado no primeiro semestre de 2017, em todo território brasileiro.

– A banda Mask of Semblant confirmou para o primeiro semestre de 2017, o lançamento do seu debut EP, intitulado "Existence", através da MS Metal Records, com distribuição da Voice Music. A banda é de Florianópolis, Santa Catarina, e foi formada em 2015. O seu estilo musical é considerado como Progressive/Melodic Death Metal.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock