Topo

Notas roqueiras: Armahda, R.I.V., All Seven Days...

Combate Rock

11/04/2017 12h00

00

–  O Armahda fpi confirmada no festival BR Metal. Em comemoração à "Semana do Índio", e como endosso ao movimento Levante do Metal Nativo em sua iniciativa de valorizar a cultura e história do Brasil, a 1ª edição do "BR Metal" enfatiza este tema com 4 de seus principais representantes: Armahda (SP), Tamuya Thrash Tribe (RJ), Voodoopriest (SP) e Arandu Arakuaa (DF), banda que canta em "tupi guarani" e após dois anos fará sua 1ª apresentação na capital de São Paulo." O evento acontece no dia 22 de abril, no Gillan's Inn em São Paulo, capital.
O primeiro lote dos ingressos antecipados promocionais já estão disponíveis nas lojas Die Hard Records (Galeria do Rock), Woodstock (Metrô Anhangabaú) e em todos os pontos de venda oficiais da Ticket Brasil:
https://ticketbrasil.com.br/festival/4872-brmetal-saopaulo-sp/

– Os músicos da banda de R.I.V. estão confirmados no "Trevas Metal Reunion" que será realizado na cidade de Belo Horizonte no próximo dia 15 de abril. O evento irá reunir atrações pesadas em sua quarta edição, além dos músicos da R.I.V., o público irá conferir as bandas Cadaveric Curse, Morte Subta, Sourge e Coldblood. A banda R.I.V. levará ao público do evento, o lançamento oficial da demo "Progressive Core", trabalho que irá anteceder o primeiro Full-Lenght da carreira que está programado para ser lançado no fim de 2017. O evento "Trevas Metal Reunion IV", começa a partir das 19:00, os ingressos na portaria serão vendidos por R$20,00, no "Azuzin Rock Bar", localizado na Av: Santa Terezinho, nº 1169, Santa Terezinha, Belo Horizonte (MG).

– Após lançar oficialmente o novo álbum, "Synthetic Soul", a banda All Seven Days disponibiliza para audição o álbum na íntegra em seu canal oficial do YouTube. Com 10 faixas, o disco apresenta toda à atmosfera criada entre o progressive e o groove Metal, com letras que falam sobre as dificuldades do ser em encontrar a razão da existência, o grupo libera de forma oficial o novo disco. Ainda sem data exata para a distribuição do material físico, a banda All Seven Days informa que logo mais o disco estará a venda para todos os fãs do grupo. Confira "Synthetic Soul":https://www.youtube.com/watch?v=P0V8qY-XUV8.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock