Topo

Notas roqueiras: Busic, Metalmorphose, Vandroya...

Combate Rock

20/03/2017 12h17

– Com a saída turbulenta do guitarrista Hard Alexandre da banda Busic, por motivos político-ideológicos, os irmãos Andria e Ivan Busic anunciam que farão audições com candidatos a ocupar uma cobiçada vaga em uma banda muito legal. Segundo um comunicado da banda, os interessados devem enviar seus videos com a música de sua preferência (1 por pessoa) para testebusic@gmail.com.  Inicialmente, serão escolhidos 30 guitarristas em duas fases de audições ao vivo com a banda, nos dias 26 de março e 2 de abril. Não há previsão para a data do anúncio do escolhido.

– Já com seu novo álbum "Ação & Reação" lançado nas mídias digitais, o Metalmorphose anuncia duas datas para o lançamento do disco. A festança começa no dia 20 de abril no Rio de Janeiro, no Jack Daniel's Rock Bar. Depois a banda parte rumo a São Paulo para uma apresentação no Manifesto Bar, ao lado das bandas Vírus e Salário Mínimo.
Ambos os shows acontecerão com o novo vocalista da banda, que será anunciado em breve. Lembrando que o antigo vocalista, Tavinho Godoy, e que gravou o álbum, precisou deixar a banda por ter se mudado do Brasil.

– O segundo álbum da banda Vandroya, intitulado "Beyond The Human Mind", rendeu recentemente o seu primeiro single, no formato de lyric vídeo, para a música "I'm Alive". O novo disco da banda será lançado pela MS Metal Records no primeiro semestre de 2017, com distribuição da Voice Music, que englobará tanto as lojas especializadas, quanto MegaStores. "Beyond The Human Mind" será lançado na Europa no dia 28 de abril, e nos Estados Unidos ainda no primeiro semestre. A banda hoje é composta por Daísa Munhoz no vocal, Marco Lambert e Rodolfo Pagotto nas guitarras, Giovanni Perlati no baixo e Otávio Nuñez na bateria.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock