Topo

Notas roqueiras: Belphegor, Alekto...

Combate Rock

25/02/2017 08h00

Belphegor(FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda austríaca Belphegor, um dos principais representantes do metal extremo mundial, recentemente iniciou nova longa turnê pela América Latina. O grupo também levará especialmente a polêmica turnê promocional do bem-sucedido álbum "Conjuring the Dead" para El Salvador, Colômbia, Peru, Bolívia, Chile, Argentina e Brasil. Os ingressos para a apresentação em São Paulo continuam à venda pelo site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/belphegor) e diversos pontos autorizados. As entradas para os shows em Recife e Fortaleza estão disponíveis pelo site da Sympla (www.sympla.com.br). Após sofrer com a face intolerante do fanatismo religioso da Igreja Ortodoxa, a censura e cancelamento de shows na Rússia, o Belphegor não enfraqueceu, ganhou mais força para seguir em frente, além de inspiração para um novo trabalho que já está sendo gravado. Segundo a gravadora Nuclear Blast, o majestoso "Conjuring the Dead" representa o melhor resultado do Belphegor em 21 anos de carreira. Este trabalho entrou nos charts da Alemanha (60º), Áustria (33º) e França (177º), além de alcançar boas posições também nos EUA (13º no Heatseekers e 52º no Hard Music) e no Canadá (58º).

Serviço São Paulo

Data: terça-feira, 28 de fevereiro de 2017
Local: Manifesto Bar
End: Rua Iguatemi, 36 – Itaim Bibi
Hora: 18h (open doors)
Imprensa: press@theultimatemusic.com | 11 964.197.206
Evento Fb: https://www.facebook.com/events/588365078018773
Classificação etária: 18 anos. Maiores de 16 anos somente acompanhados do pai ou responsável. É obrigatório apresentação do documento de identidade.
Duração: Aproximadamente 90 minutos
Estacionamento: nas imediações (sem convênio)
Estrutura: acesso para deficientes, área para fumantes e enfermaria

SETOR / PREÇOS
PISTA: R$ 80,00 (1º lote – promocional*) | R$ 100,00 (1º lote – meia/estudante*)
*doe um kilo de alimento na entrada da casa no dia do evento e pague meia-entrada).

Pontos de venda (sem taxa de serviço – pagamento apenas em dinheiro): Carioca Club

COMPRA PELA INTERNET – http://www.clubedoingresso.com/belphegor
*Consulte o ponto de venda mais próximo em http://www.clubedoingresso.com.
**Para a compra de ingressos para estudantes, aposentados e professores estaduais, os mesmos devem comparecer pessoalmente portando documento na bilheteria respectiva ao show ou nos pontos de venda. Esclarecemos que a venda de meia-entrada é direta, pessoal e intransferível e está condicionada ao comparecimento do titular da carteira estudantil no ato da compra e no dia do espetáculo, munido de documento que comprove condição prevista em lei;
***A produção do evento NÃO se responsabiliza por ingressos comprados fora do site e pontos de venda oficiais;
****É expressamente proibida a entrada com câmeras fotográficas e filmadoras profissionais ou semi-profissionais.

Serviço Recife: https://www.facebook.com/events/250227555410670
Serviço Fortaleza: https://www.facebook.com/events/64693404215209

– A banda Alekto agendou importante série de apresentações pela Europa. O grupo formado por Cauê de Marinis (baixo), Jhoka Ribeiro (bateria), Woesley Johann (guitarra) e Will (vocal) vai promover o álbum de estreia, "The Unpleasant Reality", no segundo semestre deste ano. "Creio que confirmar uma turnê internacional, já no ano de lançamento de um novo projeto, é algo fantástico. Este cenário mostra que não só nós, mas nossos parceiros também estão confiando muito no nosso trabalho. Passamos um bom tempo em estúdio, ensaiando, compondo, gravando e não vemos a hora de voltar pra estrada, ainda mais pelo fato desta excursão estar sendo agendada pela On Fire Booking, que constantemente tem trabalhado com tantos nomes de peso no metal nacional e internacional", declarou Jhoka Ribeiro. Composto por três experientes músicos do KroW, o Alekto traz uma proposta sonora agressiva e moderna, misturando peso, melodia e groove. Toda arte deste trabalho foi idealizada pelo ilustrador romeno Costin Chioreanu, da Twilight13Media Studio. O designer é um dos mais concorridos e requisitados do mercado, com trabalhos para bandas como At The Gates, Arch Enemy, Napalm Death, Arcturus, Darkthrone, Mayhem and Ulver, entre outros.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock