Topo

Notas roqueiras: Reverendo Frankenstein, Bridgit Mendler...

Combate Rock

09/02/2017 14h50

Reverendo Frankenstein (FOTO: DIVULGAÇÃO/RENATA MACHADO)

Reverendo Frankenstein (FOTO: DIVULGAÇÃO/RENATA MACHADO)

– No próximo dia 12 de fevereiro, o Reverendo Frankenstein volta à baixada santista para lançar o CD Está Vivo… Está Vivo! na cidade. A festa acontece no bar O Quinto, no Canal 1, próximo ao Teatro Municipal Brás Cubas) e também conta com as bandas locais Savantes e Dr. Kaveira. Como o monstro do livro de Mary Shelley, este primeiro disco da carreira desta banda do ABC paulista combina pedaços – punk rock, rockabilly, psychobilly e surf music – para criar uma nova vida, com personalidade própria. A entrada inclui cópia do CD. Gravado no estúdio Bocaina 72, em São Paulo, o disco é lançado em parceria com Orleone Records, Reverb-Brasil e Zombie Records, com apoio do Bunker Barbearia & Tatuagem e Skaters Zone, e traz também versões de "A Praieira" (Chico Science & Nação Zumbi) e "Tailspin", que conta com participação do guitarrista Daddy-O Grande, da banda americana Los Straitjackets, além de músicas autorais.

Lançamento do CD Está Vivo… Está Vivo do Reverendo Frankenstein

Shows com Reverendo Frankenstein, Savantes e Dr. Kaveira

Domingo, 12 de fevereiro, a partir das 17h

Local: O Quinto (Av. Senador Pinheiro Machado, 51, Canal 1 – Santos/SP)

Ingressos: R$ 10

– A atriz, cantora e compositora norte-americana Bridgit Mendler, conhecida pelos personagens nas séries "Good Luck, Charlie" (Disney Channel), "Os Feiticeiros de Waverly Place" (Disney Channel) e "House", está prestes a protagonizar tão aguardada apresentação de estreia no Brasil e a primeira da turnê mundial do novo EP "Nemesis" em 2017.  O único show da artista no país acontece no próximo dia 5 de março, no Carioca Club, em São Paulo. Com a proximidade do evento, aumentou bastante a procura por ingressos, tanto no site do Clube do Ingresso (http://www.clubedoingresso.com/bridgitmendler), como na Galeria do Rock (loja 255), bilheteria do Carioca Club e nos diversos pontos autorizados na capital paulista, Santo André, Osasco, São José do Rio Preto, Rio de Janeiro e Curitiba(http://www.clubedoingresso.com/ondecomprar).

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock