Topo

Notas roqueiras: We Are the Revenge, Drace XII, Macabre Agony...

Combate Rock

22/01/2017 18h57

– A banda de metalcore carioca We Are the Revenge produziu um documentário sobre o início das atividades, influências musicais, processo de composição e produção do álbum de estreia "Guerra" (2016) e o lançamento do EP em espanhol. Veja o documentário: https://youtu.be/ntvbQyb80GQ.

– A banda Drace XII disponibilizou recentemente, no seu canal oficial no YouTube, um vídeo contendo todas as faixas, do seu debut álbum "Supreme Legacy". O referido trabalho, que possui doze canções inéditas, teve sua versão digital lançada neste mês de dezembro, e a sua versão física está programada para o primeiro semestre de 2017 através da MS Metal Records.

– A banda paulista Macabre Agony confirmou que a sua nova formação seguirá como um duo, composto pelo vocalista Felipe Mras e pelo guitarrista Ahbyn Gustavo. Em paralelo, o álbum, intitulado "Dry Mankind", será relançado no Brasil através da Eternal Hatred Records. O referido material, originalmente lançado de forma independente em 2001, tem previsão de relançamento para o segundo semestre de 2016, com distribuição da Voice Music para as principais lojas especializadas e MegaStores de todo o país.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock