Topo

Notas roqueiras: 4Drive, Armored Dawn, Andralls...

Combate Rock

28/12/2016 11h50

– O 4Drive lançou o videoclipe "Madman", faixa que integra o debut álbum "Recycle" (2016). O vídeo foi produzido pela Cabeça de Astronauta, com direção de fotografia por Rodrigo Sarti, direção/câmera, edição e finalização a cargo de William Samuray. Veja em https://youtu.be/gb56cbOt9gU.

– Para celebrar a conquista do Campeonato Brasileiro de 2016, a banda paulista Armored Dawn fez uma homenagem gravando um clipe do hino da Sociedade Esportiva Palmeiras. Os palmeirenses Eduardo Parras (vocal) e Fernando Giovannetti (baixo) assumiram a produção com a ajuda da banda, que conta com Tiago de Moura e Timo Kaarkoski nas guitarras e Rafael Agostino nos teclados. A composição original é de 1949 do italiano Antônio Sergi. A versão da banda é dedicada a todos os palmeirenses que curtem Rock e Heavy Metal, mas tem agradado todos os torcedores do time. Confiram a versão feita pela banda:
https://www.youtube.com/watch?v=_larvRl9twU. O grupo segue divulgando seu novo álbum, 'Power Of Warrior'. O disco foi produzido por Tommy Hansen e Fernando Giovannetti, a mixagem ficou à cargo de Peter Tägtgren no Abyss Studio e a masterização por Jonas Kjellgren no Black Lounge Studio.

– O Andralls está em processo de preparação de seu novo álbum e, para quem estava sentindo falta de seus shows, o grupo anuncia um já no comecinho de 2017. O trio se apresenta em Jandira/SP, no tradicional Caveira Velha Rock Bar no dia 14 de janeiro junto com as bandas Chaoslace, Torrencial e Spectrus. Mais informações pelo link: www.facebook.com/events/1881112658777690/. A banda está no estúdio On Fire fazendo a pré-produção e de lá segue para o estúdio Papires onde registrará o tão aguardado novo disco, sucessor de 'Breakneck' (2012) e que marca também o retorno da "formação clássica" do grupo.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock