Topo

Notas roqueiras: Hugin Munin, Tchandala, HellLight...

Combate Rock

03/12/2016 16h00

Da equipe Combate Rock

Hugin Munin (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Hugin Munin (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Após criar certo suspense divulgando várias imagens de behind the scenes nas redes sociais, a banda Hugin Munin lançou oficialmente o tão aguardado videoclipe para "Lords of War", segundo single do novo álbum "All Hail Odin". O grupo reconhecido como um dos nomes mais promissores do heavy metal nacional escolheu como set de filmagem uma fazenda em Avaré, interior do Estado de São Paulo. A produção novamente tem a assinatura da equipe Loud Factory, responsável também pelo videoclipe de "Look Skyward and Despair", segundo single do elogiado EP "Mountainbreaker". Para este registro, Surt (vocal), Thorgrim (guitarra), Hjalmar (guitarra), Ymir (baixo) e Elandorr (bateria) contaram com a participação especial das modelos Natasha Rattacasso e Grazi Modena. Confira o video em https://www.youtube.com/watch?v=HhbJWla7wsw. "All Hail Odin", terceiro disco de estúdio da Hugin Munin, foi produzido, mixado e masterizado pelo renomado Athanasios Karapanos, em Birmingham, Inglaterra. O engenheiro de som atua no mercado há mais de 15 anos e já trabalhou com diversas bandas do segmento Viking/Death Metal.

– Um dos nomes mais tradicionais do metal nordestino, o sergipano Tchandala, está preparando seu novo álbum e convidou um dos grandes  vocalistas da atualidade para uma participação especial: Tim "Ripper" Owens (ex-Judas Priest e Iced Earth).

– O Helllight está preparando uma grande celebração – um show com entrada gratuita no dia 26 de novembro. O local tem limite de público, confirme sua presença e tire suas dúvidas pelo link: www.facebook.com/events/1248378161850594. O evento acontecerá no Espeço Som, em São Paulo, com início marcado para às 19h. A banda Fallen Idol é a convidada especial que irá fazer a abertura. Dentro das celebrações de 20 anos de carreira, o grupo acaba de lançar uma coletânea para download gratuito. Com o título de 'XX Years Of Doom', ela faz uma geral na carreira do grupo e pode ser baixada pelo link http://bit.ly/2f19EBA.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock