Topo

Pixies, Garbage e Radiohead divulgam novos clipes

Combate Rock

27/10/2016 17h00

Do site Roque Reverso

Garbage (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Garbage (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Três lançamentos de clipes de bandas já veteranas do rock mereceram destaque recentemente. Pixies, Garbage e Radiohead, todos com álbuns novos lançados há pouco tempo, vieram com vídeos interessantes de músicas bacanas, num momento em que o rock vem trazendo várias novidades de diversos grupos que estavam um bom tempo sem gravar.

O primeiro clipe liberado no YouTube foi do Garbage, com a música "Magnetized" no dia 4 de outubro. A direção do vídeo da banda da bela vocalista Shirley Manson ficou por conta de Scott Stuckey.

No dia seguinte, foi a vez do Radiohead aparecer com o clipe da faixa "The Numbers", com direção de Paul Thomas Anderson.

Por fim, o Pixies trouxe, no dia 6, o vídeo de "Um Chagga Lagga", que contou com direção de Louis Collin e do vocalista Black Francis.

As três bandas lançaram discos novos em 2016.

O Garbage trouxe o álbum "Strange Little Birds", que chegou ao público em junho e já havia contado com o clipe da música "Empty" como aperitivo.

O Radiohead lançou o disco "A Moon Shaped Pool" em maio em formato digital. Deste álbum, já foram liberados clipes das músicas "Burn the Witch", "Daydreaming" e "Present Tense".

O Pixies trouxe trabalho novo em setembro. O disco "Head Carrier" já havia contado com o clipe da ótima faixa "Tenement Song".

Veja abaixo os três clipes, do Garbage, do Radiohead e do Pixies.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock