Topo

Depeche Mode anuncia turnê mundial e novo álbum para o 1º semestre de 2017

Combate Rock

21/10/2016 17h00

Do site Roque Reverso

depeche-mode

O Depeche Mode trouxe novidades importantes para os fãs no dia 11 de outubro. A banda britânica de imenso sucesso nos Anos 80 anunciou turnê mundial e disco novo para o primeiro semestre de 2017.

O álbum novo já tem nome: "Spirit", que será o 14º da carreira do grupo.

Segundo a banda, "Spirit" chegará aos fãs na Primavera do Hemisfério Norte, o que seria o Outono do Hemisfério Sul. Não houve, porém, data exata confirmada para o lançamento.

A produção do novo trabalho ficará por conta de James Ford. A gravadora que fará a distribuição mundial do disco é a Columbia.

"Spirit" sucederá "Delta Machine", de 2013.

A turnê, batizada de "Global Spirit Tour" tem, por enquanto, datas apenas na Europa.

Tudo começa com um show no dia 5 de maio em Estocolmo, na Suécia. A última data até o momento é o dia 23 de julho na Romênia.

No anúncio, a banda enfatizou que novas datas serão anunciadas com shows na América do Norte e na América do Sul.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock