Topo

Notas roqueiras: Warcursed, Horrificia, Reckoning Hour...

Combate Rock

23/05/2016 12h00

da equipe Combate Rock

– A banda paraibana Warcursed confirmou o título e lista de música do seu terceiro álbum, que terá seu lançamento no país através da Eternal Hatred Records. O material, que terá como título "Stages of Death", será conceitual e terá como tema central a vida de uma pessoa que está morta para sociedade, ou seja, que não faz nada pra mudar o todo ou a sua própria vida, sendo assim uma pessoa facilmente controlável, tanto por outras pessoas como pelo sistema.

– A banda de grindcore carioca Horrificia divulga a primeira faixa de seu primeiro álbum, "Il Quarto Cadavere Nel Cripta Giallo". O disco foi mixado e produzido por Gabriel Zander no estúdio Superfuzz, no Rio de Janeiro, e será lançado pelos selos Humano Mortos e Collapse Agency. Escute em https://www.facebook.com/Horrificia-831124980338497/https://www.youtube.com/channel/UCvzm8cyTKLlhQaiA8GKkSgw e
https://www.youtube.com/watch?v=M2o3tMYU2tE.

– Como parte da turnê "The Uprising Tour", em divulgação ao recém-lançado debut álbum "Between Death and Courage", o Reckoning Hour será a banda representante nacional da turnê brasileira do Children Of Bodom – os shows ocorrem nos dias 28 de maio, em São Paulo, e no dia 29 de maio, no Rio de Janeiro.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock