Topo

Notas roqueiras: Black Rook, As Dramatic Homage, Letall, Mad Mamba...

Combate Rock

05/05/2016 21h00

da equipe Combate Rock

The Black Rook

– No dia 4 de Junho, as bandas The Black Rook e As Dramatic Homage fazem um ensaio aberto ao público, promovendo a integração com fãs e amigos das bandas. O evento acontecerá no estúdio Vila Musical (R. Sá Viana, 28, Grajaú, Rio de Janeiro), com apoio da produtora Be Magic. No local estarão vendendo merchandising das bandas, como camisetas e CDs. "The Black Rook", o álbum, foi lançado originalmente no formato digital, sendo bastante divulgado na mídia do exterior, obtendo excelentes críticas de páginas especializadas e sendo executado em diversas web rádios. A versão em CD foi lançada em Janeiro de 2016. A formação da banda traz Flavio Senra (vocal) e Rubens Lessa (guitarra), Fabio Guiherme (baixo) e Luis Carlos (bateria, ex-Statik Majik).

– O Letall toca em São Bernardo do Campo (SP) no dia 7 de maio no Casamarela (Rua Alberto da Silva, 386, Santa Terezinha), onde lança seu disco de estreia, "Máquina de Propaganda". A "Máquina de Propaganda Tour" tem recebido excelentes críticas por onde passa – assim como o disco, cada vez mais procurado e querido pela galera. "Máquina de Propaganda", foi gravado no Family Mob Studios, no projeto "Rubber Tracks" (com a produção do Kbello e Jean Dollabella), e mixado pelo Rodrigo Loli (Estúdio Tonelada, que já trabalhou com bandas como Mato Seco, Nazireu Rupestre, entre tantos outras…). A arte da capa de "Máquina de Propaganda" é uma "fusão" do trabalho de dois artistas; Hugo Silva (Abacrombieink/Weird) e Zé Flavio (Safari Hamburguers/Vulcano/Psychic Possessor/Sociedade Armada). O Letall é formado por figuras conhecidas do underground, como, Gepeto (vocal, Ação Direta), Filipe F. (bateria, FISTT/ex-Seek Terror/BlackClass), Wagner (guitarra, Et Macaco) e Gigante (baixo, Et Macaco).

SERVIÇO:

Letall – Articulado – Bound To Win.

Sábado, 7 de maio às 19:00

CASAMARELA em São Bernardo do Campo 

Primeiro show as 19h40. 

Exposição coletiva:

Augusto Amaral, Erto, Coleta1994, Xilip, Arnaldo Zambone, Wolv 87, Jimmy. 

Exposição do fotógrafo Luciano Trindade. 

No 2º andar:

Exposição de Arnaldo Zambone.

Instalação artística (EgoTrip) e exposição de Erto.

Festa colaborativa:

Até as 20h – R$ 10,00. 

Após as 20h – R$ 15,00 (entrada em dinheiro)

Local:

CASAMARELA

Rua Alberto da Silva, 386, Santa Terezinha, São Bernardo do Campo

– A banda santista Mad Mamba segue em turnê pelo Estado de São Paulocom um som calcado em influências do hard rock e heavy metal. Ganhou destaque aose  apresentar no "1º Metal Land Festival",em Ribeirão Preto. "Estamos completando um ano com a atual formação, que foi repleto de conquistas, muito trabalho, amadurecimento, e dedicação", diz o baixista Matheus Alba. Fundada em 2013, a Mad Mamba conta com o vocalista Rômulo Karymi, os guitarristas André Alba e Paulo Henrique Vellozo, o baterista Henry Bermejo, além do baixista Matheus Alba. O grupo soltou recentemente seu primeiro EP demo, "First Bite", que será relançado em breve.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock