Topo

Festival In-Edit Brasil vence prêmio da APCA

Maurício Gaia

04/12/2015 11h28

Equipe Combate Rock

10408482_838043669576348_4321431096385118104_n

O In-Edit Brasil – Festival Internacional de Documentários Musicais – recebeu o prêmio de Melhor Projeto Especial de Música Popular da Associação Paulista de Críticos de Arte. A relação dos ganhadores foi divulgada ontem.

O In-Edit Brasil exibiu, em sua última edição, quase 60 filmes inéditos no circuito comercial brasileiro, abrangendo diversos gêneros musicais.

Marcelo Aliche, diretor artístico do In-Edit, afirmou "ficamos surpresos que a APCA tenha prestado atenção ao festival, mas ser reconhecido é sempre motivo de alegria". Aliche também apresentou, no UOL Musica Deezer, o In-Edit Radio Show, em conjunto com Maurício Gaia, deste Combate Rock. A série apresentou os destaques da edição e pode ser ouvida aqui.

O Combate Rock parabeniza a equipe que produz o In-Edit Brasil – festival que temos o orgulho e o prazer de apoiar, desde quando começamos. Longa vida ao In-Edit Brasil!

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock